Uma menina continuava a oferecer doces para a sua filha… Até que ela ficou chocada com o que estava a acontecer…

Uma menina continuava a oferecer doces para a sua filha… Até que ela ficou chocada com o que estava a acontecer…

5 Abril, 2017 Não Por admin3

Quando a mãe percebeu o que estava a acontecer… Ficou em choque!

Quem tem filhos sabe que, a partir de uma certa altura, vai ter que se acostumar a levar as suas crianças para todo o lado. Normalmente, os pais costumam levar os seus filhos para o supermercado. Afinal, é um lugar seguro e com câmaras, certo? O testemunho dessa mãe nos diz exatamente o contrário!

Amanda Kalidy é uma jovem mãe que resolveu levar a sua amada filha Jenna ao supermercado Target. Nesse dia, quando chegaram ao local, uma menina começou a incomodar sua filha. Amanda não pensou muito nisso no início, mas depois ela descobriu que a garota poderia ser muito mais perigosa do que tinha imaginado!

A mulher explicou o incidente na sua página no Facebook:

“Tenho que postar isso como um lembrete para todas as mães. Eu estava no supermercado quando uma garotinha de nove anos chegou perto da minha filha. No começo, eu não pensei muito nisso. Mas ela era muito persistente, então me irritei e falei que a minha menina não queria um doce e nós continuámos a andar.

Ela ficou brava comigo e, quando já estávamos no caixa, a criança apareceu de novo tentando oferecer um chiclete a Jenna. Olhei mais adiante e vi um homem do outro lado da loja, fazendo sinais para ela. Pedi ao caixa que chamasse o gerente e aí eles saíram a correr e entraram numa carrinha”.

Segundo essa mãe, parecia que o homem estava a usar a menina como isco para atrair Jenna numa armadilha e raptá-la. Felizmente, Amanda foi corajosa e inteligente o suficiente para reagir rapidamente e acabar com os seus planos terríveis.

No entanto, Amanda se culpabilizou. Ela queria ter reconhecido o perigo logo que a menina começou a incomodar Jenna. Então, a mulher decidiu contar o sucedido em sua página no Facebook. Ela queria avisar as outras mães para serem extremamente cautelosas quando levassem seus filhos para lugares públicos.

“Se eu soubesse o que estava acontecendo, na altura, eu teria salvo aquela garotinha. No fim das contas, eles queriam levar minha filha embora! Ela tem quatro anos!

O gerente me disse que eles (traficantes de pessoas) têm esses lugares, como supermercados, como alvos, por que mães vão lá durante o dia com seus filhos. E, muitas vezes elas dão as costas para eles quando estão a abastecer o carrinho. E é aí que eles podem pegar as crianças.

Por favor, tenham cuidado e fiquem sempre de olho em seus filhos!”

Amanda nunca poderia perdoar a si mesma se alguma coisa acontecesse à sua pequena Jenna.

Michael Snowden, que faz parte do Departamento de Narcotráfico de Oklahoma, afirma que esses criminosos usam qualquer método para enganar pais distraídos. ​​Ele sugere que os pais fiquem sempre alerta em áreas públicas.

Partilhe e avise todos os pais sobre esse assuntos, para que eles fiquem atentos. Não vamos deixar que esse tipo de situações aconteçam com mais nenhuma criança!

Partilhar:

Relacionados: