Um pesquisador mexicano revelou uma pesquisa que indica que os pelos da barba dos homens podem ser tão sujos quanto uma sanita!
Segundo a reportagem do site Brobible, o pesquisador e microbiologista John Golobic anunciou que o número de bactérias fecais encontradas na barba pode ser maior do que as que residem numa sanita!
A conclusão surpreendeu até mesmo o próprio microbiologista. “Algumas barbas mostravam bactérias comuns, do ambiente, mas a maioria delas continha bactérias de fezes.
Se essa quantidade fosse encontrada na água, ela seria proibida de circular”.
Apesar da descoberta, Golobic disse que os níveis não são altos a ponto de causar doenças, mas que a situação é “preocupante”.
Segundo o microbiologista, a maioria das bactérias vão parar na barba após o contato com a mão.
Partilhe esta notícia com todos os teus amigos e familiares, muitos deles até passam muitas horas com as suas caras encostadas a bébés ou pessoas imunológicamente mais frágeis!! Estarão a dar uma preciosa ajuda! E não se esqueçam que a barba comprida é atualmente uma tendência de moda!
Partilhar:
Relacionados:
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.