Espera! Eu posso explicar!

Espera! Eu posso explicar!

27 Julho, 2018 Não Por Admin2

A mulher chegou a casa mais cedo do que o normal e encontrou o seu marido no quarto a fazer amor com uma mulher super atraente!
– És um porco, como é que és capaz de me fazer isto? Uma mulher fiel, a mãe dos teus filhos! QUERO O DIVÓRCIO!

Ao qual o marido respondeu:

– Espera, deixa-me explicar…

– Tudo bem, diz. Mas vão ser as últimas palavras que vais ter para mim! – afirmou a mulher.
E então o marido começou a falar:

– Bem, eu estava a entrar no carro para ir para casa até que encontrei esta rapariga. Ela parecia tão em baixo e tão desmoralizada que eu disse-lhe para entrar no carro, por pura pena. Reparei que ela estava super magra, suja e mal vestida. Ela disse-me que já não comia há 3 dias! Então decidi trazê-la para casa e aqueci-lhe aquele jantar que tinha feito para ti – aquele que tu não comeste porque tinhas medo de ficar com uns quilos a mais.

A pobre rapariga devorou o jantar em segundos! Visto que ela precisava de um bom banho, disse-lhe para ela o fazer na casa de banho e, enquanto ela tomava banho, mandei as suas roupas sujas e com buracos para o lixo. Então, como ela precisava de roupa, dei-lhe aquelas calças skinny super caras que estavam no teu armário há imenso tempo, mas que nunca usaste porque te ficavam justas demais. Também lhe dei a roupa interior que comprei para os teus anos, mas que nunca usaste porque aparentemente não tenho bom gosto. Fui procurar mais alguma roupa para ela e encontrei aquela blusa que a minha irmã te deu no Natal mas que tu nunca usaste só para a irritar e também lhe dei aquelas botas caríssimas que compraste mas nunca usaste porque já alguém tem umas iguais no teu trabalho.

O homem respirou fundo e continuou:

– Ela ficou tão grata e tão agradecida por tudo que, enquanto a acompanhava até à porta, ela virou-se para mim com as lágrimas nos olhos e disse:
Não tens mais nada que a tua mulher não use?

Partilhar:

Relacionados: