Benfiquistas procuram ajuda do Bruxo de Fafe para Benfica ser penta

A poucos dias do clássico entre Benfica e FC Porto, que poderá ditar o vencedor do título, os mistérios do oculto voltam a entrar nas conversas do futebol e Fernando Nogueira, conhecido por Bruxo de Fafe.

Deverá viajar para a Suiça e depois para Lisboa, para ajudar os encarnados a conquistar o penta.

De acordo com o site Bola na Área, que é gerido por Eugénio Queirós, antigo jornalista de “A Bola” e “Record”, entre outras publicações, um grupo de adeptos benfiquistas radicados na Suiça, que em Outubro pediu auxilio ao Bruxo de Fafe, espera a chegada do ‘mestre do oculto’ durante esta semana a Genebra, em território helvético, para uma reunião onde se irá definir a estratégia para o que resta do campeonato.

Depois, segue para Lisboa a fim de ajudar a formação de Rui Vitória a tentar a conquista do titulo.

Em Outubro, recorde-se, numa altura em que a equipa estava com um atraso, foi noticiado que um grupo de adeptos benfiquistas da Suiça pediu ajuda a Fernando Nogueira.

Agora o mesmo grupo de adeptos pretende nova ajuda do ‘mestre do oculto’.

Eis a mensagem tornada pública pelo referido site:

Ao longo dos anos, muitos têm sido os casos de suposta ajuda do oculto nas conquistas de títulos pelas mais variadas equipas.

Ainda que não seja algo confirmado pela ciência, visto tratar-se de uma actividade que depende da crença, ou não, de cada um, a verdade é que muitos têm sido os casos tornados públicos que envolvem nomes de ‘mestres do oculto´com supostas intervenções no meio da bola.

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *