Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the really-simple-ssl domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/muitofixe/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114 Como somos roubados no continente! Depois de pesar o peixe só tinha quase metade do peso!
O texto que se segue tem como fonte uma queixa apresentada por um consumidor, no portal da queixa.
“Numa deslocação que fiz hoje ao Porto decidi passar no continente de Matosinhos para fazer algumas compras entre as quais, algum peixe, nomeadamente pescada fresca, besugo e carapau pequeno.
Quando chego a casa e começo a arrumar as compres deparo-me com uma situação que nunca pensei ser possível de acontecer:
Adquiri uma pescada com 1,882kg que pedi para fazer em filetes. Quando vejo a covete dos filetes achei que eram poucos filetes para o tamanho da pescada que tinha comprado e decidi pesar tudo para tirar a teima.
De 1,882kg de pescada, tenho a cabeça com o peso de 485gr e filetes com o peso de 653gr o dá um total de 1,138kg (pesado tudo junto na minha balança + o peso da covete deu 1,141gk) o que dá uma diferença de 740gr aproximadamente.
É completamente impossível que a espinha e a pele da pescada pesem 740gr, ou seja, mais do que aquilo que tenho em filetes e mais do que o peso da própria cabeça da pescada. Acabei por pesar o filete maior que pesa 112kg e depois os dois filetes maiores o que perfez um total de 213gr.
Sou consumidora habitual de peixe e sei perfeitamente que a espinha e pele de uma pescada deste peso total (1.882kg) não deve ultrapassar 350gr (e já estou a ser generosa), sobram ainda 390gr o que dá pelo menos 3 a 4 filetes, é uma questão de fazer contas. Posso por isso afirmar, e volto a dizer, afirmar que fui roubada literalmente.
Para além desta situação, os besugos que também pedi para arranjar, vieram cheios de escamas e espinhas. Bem sei que não arranjam o peixe como o fazemos em casa, no entanto vinham de facto muito mal arranjados. Anexo fotos de tudo. Estou muito, mas muito mal impressionada e chateada e só o facto de morar a 20km desse hipermercado me fez não registar esta queixa pessoalmente.”
Pode ser verdade, mas tambem pode ser uma maneira de outra marca afastada clientes desta. Pensem bem