Ele afirma ter visto DEUS e revelou um detalhe chocante! Impressionante!

Ele afirma ter visto DEUS e revelou um detalhe chocante! Impressionante!

25 Março, 2015 1 Por admin3

Estás prestes a ouvir uma história completamente insana. Ele revelou um detalhe que irá ser chocante para muita gente! O que aconteceu com este homem poderia ser apenas mais uma narrativa comum, exceto por um detalhe.

Relatos não confirmados afirmam que o padre John Michael O’Neal, 71 anos, é um padre católico da diocese de Boston, que sofreu um ataque cardíaco fulminante e morreu por 48 minutos.

padre_que_viu_deus_2

Durante esse tempo, o clérigo afirma ter ido para o céu, antes de ser trazido de volta por médicos em Massachusetts. E ele alega ter visto Deus.

padre_que_viu_deus_3

Relatórios descrevem como o padre foi envolvido por um sentimento de amor incondicional quando se encontrou com Deus, que ele descreveu como “uma mãe e um ser de luz”. Sim, mãe. O’Neal afirma que viu Deus e que ela é mulher.

Ele teria dito: “A presença dela foi tanto esmagadora quanto reconfortante. Ela tinha uma voz suave e relaxante e sua presença era tão reconfortante como um abraço de mãe”.

padre_que_viu_deus_4

“O fato de que Deus é a Santa Mãe, em vez de um Santo Pai não me perturba, ela é tudo o que eu esperava seria e ainda mais.”

No entanto, Terrence Donilon, um porta-voz do arcebispo de Boston, rejeitou os relatos do padre como uma fraude.

padre_que_viu_deus_5

Em declarações a um site britânico, ele disse: “Não temos um sacerdote com esse nome. Eu acredito que isso pode ser mentira”.

E tu? Será que acreditas nesta história?

Partilhar:

Relacionados: