Ele é chamado de macaco por causa do tumor gigante que tem na cara!

Ele é chamado de macaco por causa do tumor gigante que tem na cara!

6 Março, 2015 0 Por admin3

Este menino indiano tem sido alvo de brincadeiras e de gozo por conta da sua aparência. Ele tem um tumor gigante no rosto, e é frequentemente provocado por outras crianças por causa disso.

Adithya Mishra sofre de uma condição rara, a qual foi responsável por cegá-lo em um dos olhos. Ele está sendo submetido a uma série de operações para remover a massa obscurecida de sua face.

Apesar de nascer saudável, o jovem começou a lidar com os problemas quando a deformação surgiu durante sua infância. Ele sofria de dores agudas.

tumor_gigante_rosto_1

Mishra vive em Jaipur, na Índia, e é chamado de “fantasma” ou “macaco” com frequência por outras crianças. Por conta de seu problema, outros garotos evitam brincar com ele por temerem que sua condição seja também afetada.

tumor_gigante_rosto_2

Neetu Mishra, mãe de Aditya, alegou que é difícil ver o filho vivendo isolado. “Ele fica muito triste às vezes. Se sai para brincar com outras crianças todos ficam com medo”, comentou.

A mulher admitiu que seu maior temor é caso o tumor cresça ainda mais ou chegue a explodir.

tumor_gigante_rosto_3

Neetu contou que logo após o nascimento do filho percebeu que um de seus olhos estava maior que o outro. Desde então a condição só deteriorou.

A mãe ainda contou que Aditya passa dias sem comer ou tomar água, devido às fortes dores que sofre em decorrência do problema.

Apesar da condição, a criança sonha em ir à escola como seu irmão mais novo. Ele é impossibilitado de frequentar as salas de aula já que os diretores das instituições locais alegam que sua aparência pode assustar outros alunos.

Seu pai, Niraj, tem procurado aconselhamento médico para ajudar o filho. Ele ganha um salário baixo em um armazém local, e tem dificuldades em manter uma família de seis pessoas, incluindo seus pais e os dois filhos.

Neetu afirmou que os médicos pediram uma tomografia computadorizada, e alegaram posteriormente que não poderiam operar seu filho. Eles ainda mencionaram que não existe cura para seu problema.

Com a ajuda de familiares e amigos próximos, a família conseguiu arrecadar dinheiro para que o menino possa passar por sua primeira operação na face. Ele deve necessitar de outras quatro cirurgias para transformar completamente o rosto.

Um médico de Jaipur alegou que acredita que o menino sofra de Neurofibromatose Plexiforme, doença que poderia ser tratada com uma série de operações. Isso significa que todas as estruturas na área do tumor, incluindo especialmente o tecido nervoso, são ampliadas e continuam a crescer conforme o desenvolvimento do garoto.

As operações iniciais são mais agudas, sendo que as últimas seriam realizadas para corrigir possíveis deformidades no nariz e outras áreas da face.

Aditya precisará passar por tratamento a cada quatro ou cinco meses, em um processo que irá demorar de dois a três anos.

Partilhar:

Relacionados: