Ele perguntou ao sem-abrigo se viu a sua filha desaparecida. O que o sem-abrigo fez é inacreditável!

Ele perguntou ao sem-abrigo se viu a sua filha desaparecida. O que o sem-abrigo fez é inacreditável!

23 Junho, 2015 0 Por admin3

Ele aproximou-se de um sem-abrigo e perguntou-lhe se tinha visto a sua filha desaparecida, e o sem-abrigo disse que não. Passado algum tempo voltou ao local, e ficou sem palavras quando reparou no que o sem-abrigo estava a fazer… É verdadeiramente emocionante!

Um YouTuber fez uma experiência social para descobrir se uma criança desaparecesse, quantas pessoas vão realmente ver imagem com olhos de ver. Foi aí que encontrou um sem-abrigo fora do comum.

O YouTuber aproximou-se de um sem-abrigo e perguntou-lhe se tinha visto a sua filha desaparecida, e o sem-abrigo disse que não … mas quando o homem estava a ir embora, ele perguntou-lhe se podia ficar com uma folha, para a conseguir identificar caso a visse.

Depois de algumas horas, o YouTuber retorna ao mesmo lugar e o sem-abrigo ainda está lá, mas desta vez, o sem-abrigo tinha a folha de papelão que usava para pedir dinheiro pela folha da menina desaparecida … wow! Ele estava disposto a fazer menos dinheiro para ajudar a encontrar uma menina desaparecida.

O YouTuber perguntou ao sem-abrigo porque fez isso, ele disse que só queria ajudar … foi aí que o YouTuber lhe diss toda a história, que a filha não estava realmente desaparecida e ele estava a fazer um vídeo para uma experiência social. Sentindo-se mal que o sem-abrigo não tenha obtido qualquer dinheiro por causa dele, ele deu-lhe então $ 200.

Quando ele pediu permissão ao sem-abrigo para colocar o vídeo no YouTube, ele recusou porque ele disse que a sua família não sabe as condições em que ele vive, ele finalmente concordou com a condição de não se mostrar a cara dele.

Vê este vídeo incrível.

Partilhar:

Relacionados: