Esta égua foi atropelada e estava a morrer na rua… O que o polícia fez a seguir está a correr o mundo inteiro!
O que o agente fez depois de ver a sua égua a morrer no meio da rua, está a correr o mundo inteiro…
A égua Charlotte e o policia D. Herrejon são uma dupla de sucesso numa delegacia da cidade de Houston, Texas, nos Estados Unidos. Há 4 anos, os dois patrulham juntos as ruas, garantindo a lei e a ordem. Porém, esta parceria teve um fim na última semana, interrompida por uma terrível tragédia.
Durante uma actividade de rotina, Charlotte de repente assustou-se com um camião de cimento, derrubando o policial e arrancando disparada em direção à estrada. Ela acabou por ser atingida por um carro e ficou gravemente ferida. Trazida para a borda da estrada, a égua deu ali os seus últimos suspiros. O seu fiel amigo humano não saiu do seu lado e a abraçou e acariciou até o último momento.
Comovidos com a cena, a polícia de Houston resolveu publicar esta foto na internet. Nela é possível ver o quanto Herrejon sofreu com a situação. Deitado no chão, ele se recusou a sair dali enquanto aguardava o resgate.
Em relação ao temperamento da égua, os policias a descreveram assim: “Ela adorava o seu trabalho e estava sempre preparada, fosse para prender um bandido ou para brincar com crianças. Charlotte serviu a nossa comunidade por 4 anos. Nós sentiremos a sua falta.”
Esta imagem emocionante dos últimos minutos de Charlotte espalhou-se rapidamente pela internet. Para Herrejon, este é um consolo, pois ele sabe que assim a sua valente parceira não será esquecida.
Partilhe esta história com todos os seus amigos. Cada vida conta e Charlotte merece esta pequena homenagem!