Esta grávida ficou chocada quando viu a sua ecografia…nem a médica tinha visto algo assim antes!

Esta grávida ficou chocada quando viu a sua ecografia…nem a médica tinha visto algo assim antes!

17 Agosto, 2016 0 Por admin29

Esta futura mãe, Alison Camp estava super animada por estar prestes a ter o seu terceiro filho.

Ela e o seu marido, Tim, estavam ansiosos pela ecografia onde poderiam ver pela primeira vez o novo membro da família.

Mas quando viram as imagens da tela, ficaram chocados e nem a própria médica tinha visto algo assim anteriormente, e já tinha 40 anos de carreira.

ecografia

Alison tem um útero diferente, a chamada malformação uterina. Resumindo, ela tem dois úteros. Isto representa apenas 0.1-0.5% de todas as mulheres. E esta não é a única surpresa. A médica logo anunciou: “Aqui está o batimento do bebé em seu útero esquerdo, e aqui está o batimento do seu segundo bebé.” Alison teria gémeos de dois úteros separados.

imagem ecografia

Alison e Tim não podiam acreditar. Tim quase desmaiou, e com razão. É fácil imaginar como o casal se sentiu um pouco fora de si. Nos Estados Unidos, só existem 73 casos similares a este. Alison não sabia o que esperar. Tudo o que ela sabia era que a gravidez dela agora era considerada de alto risco.

No início, tudo foi tranquilo. Mas 14 semanas antes da data do parto, Alison foi forçada a tomar uma difícil decisão.

bebé entubado

Para garantir que os dois bebés tivessem chance de sobreviver, os médicos recomendaram que o parto fosse adiantado. Alison concordou, mesmo que seus dois meninos estivessem pesando menos de 900g cada. Eles permaneceram as primeiras semanas na UCI e Alison não tinha permissão nem para segurá-los. Porém, graças aos delicados cuidados e ao apetite “nervoso” dos meninos, os gémeos sobreviveram. Hoje, eles são dois traquinas que mantêm toda a família aos seus pés.

gémeos

Alison considera os seus filhos, Carter e Griffin, verdadeiros milagres. Todo dia ela é grata por os seus meninos terem sobrevivido. “Eu os chamo de pequenos lutadores”, disse ela rindo. Mas todo mundo sabe que esta família concordaria que todas as famílias são feitas de lutadores, e é assim que eles encaram esta louca aventura que é a vida.

família feliz

Nós desejamos à família Camp o melhor! Veja o quanto estes meninos já cresceram!

Partilhar:

Relacionados: