Gémeos nascem unidos pela cabeça… Mas quando vires o que lhes aconteceu depois da operação…

Gémeos nascem unidos pela cabeça… Mas quando vires o que lhes aconteceu depois da operação…

3 Maio, 2017 0 Por admin5

Muitos casais têm o sonho de ter gémeos. É verdade que o trabalho é a dobrar, mas o amor também! Esta família ficou muito animada quando soube que ia dar as boas-vindas a dois belos meninos. No entanto, eles não seriam como todos os outros bebes… Jaden e Ania nasceram ligados pela cabeça.

Este fenómeno é muito raro… 1 em cada 200.000 nascimentos. Apesar disso, os dois meninos estavam crescendo normalmente. Apenas Ania tinha alguns problemas de saúde.

Aos 13 meses de idade, os médicos resolveram separar os irmãos…

A operação era muito complicada e tinha várias etapas. Primeiro, os profissionais de saúde tinham que separar os vasos sanguíneos que compartilhavam, e isso foi bastante difícil. Ninguém sabia se a cirurgia iria ser um sucesso ou não.

No dia 14 de Outubro de 2016, era oficial: os meninos sobreviveram a uma cirurgia de 27 horas, e estavam separados pela primeira vez em suas vidas. Divididos entre o medo e entusiasmo, os pais das duas crianças estavam esperando por esse momento há muito tempo.

Apesar disso, os garotos precisaram de outras operações, e a mãe dos dois pequenos tem documentado a sua jornada através da sua página no Facebook.

Então Nicole, mãe postou um vídeo dos filhos após a sua primeira intervenção. Eles gaguejavam suas primeiras palavras e estavam de mãos dadas… simplesmente adorável!

Os dois foram separados fisicamente, mas não deixam de ser inseparáveis ​​mentalmente. Finalmente, as duas crianças têm uma chance de viver uma vida normal.

Veja o momento em que ambos saíram da cirurgia…

Dada•

Publicado por Nicole McDonald em Terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Estamos felizes que tudo tenha corrido bem para estes dois meninos… que a sua vida seja longa e feliz!

Partilhar:

Relacionados: