Irmã de Cristiano Ronaldo “incendeia” Facebook com insulto

Irmã de Cristiano Ronaldo “incendeia” Facebook com insulto

31 Julho, 2015 Não Por admin

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, insultou uma seguidora no Facebook, depois de ver que esta tinha feito um comentário negativo sobre Elma Aveiro.

cristiano

A seguidora escreveu que a irmã de Katia parecia um travesti – “E uma plástica para ficar com um ar mais feminino? Parece um travesti!!” – e Katia Aveiro decidiu não deixar passar. A irmã de CR7 acabou por escrever: “E tu faz uma plástica para tirares essa cara de p***… mata-te que essa dor de cotovelo passa-te”.

Katia acabou por se arrepender e apagou o comentário mas, nessa altura, já várias imagens com o comentário se tinham espalhado pela internet.

Katia Aveiro foi criticada por alguns seguidores que não concordaram com a atitude de Katia Aveiro, que acabou por usar o seu blogue para se explicar.

“Julgo que todos sabem o quanto amo os meus filhos, os meus pais e os meus irmãos. São, foram e serão os pilares da minha vida. Sem eles nunca seria feliz como sou. Vivo para os meus filhos, vivo com a felicidade de poder contar com o amor da minha mãe e dos meus irmãos, e sofro muito com o facto do meu pai já não estar por cá. É com uma enorme sinceridade que vos digo o seguinte: muitas vezes fico triste com alguns comentários que fazem a meu respeito. Seja aqui no blog ou nas redes sociais. Mas já sou crescidinha e a vida fez-me forte, consigo viver bem com tudo isso e seguir em frente sem qualquer mágoa seja a quem for. No entanto, confesso-vos, ainda não tenho e talvez nunca terei a capacidade para passar por cima de qualquer ofensa que tentem fazer aos meus filhos, à minha mãe ou aos meus irmãos. “Perco as estribeiras”, como se costuma dizer”, desabafou num texto que termina com uma outra justificação: “Sou genuína e sinto-me invariavelmente na obrigação de abraçar qualquer guerra quando os vejo ameaçados. Afinal, sempre ouvi dizer: “quem não sente não é filho de boa gente”. Percebem-me?”, explicou ainda.

Fonte: Jornal i

Partilhar:

Relacionados: