Irmã de Cristiano Ronaldo “incendeia” Facebook com insulto

Irmã de Cristiano Ronaldo “incendeia” Facebook com insulto

31 Julho, 2015 1 Por admin

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, insultou uma seguidora no Facebook, depois de ver que esta tinha feito um comentário negativo sobre Elma Aveiro.

cristiano

A seguidora escreveu que a irmã de Katia parecia um travesti – “E uma plástica para ficar com um ar mais feminino? Parece um travesti!!” – e Katia Aveiro decidiu não deixar passar. A irmã de CR7 acabou por escrever: “E tu faz uma plástica para tirares essa cara de p***… mata-te que essa dor de cotovelo passa-te”.

Katia acabou por se arrepender e apagou o comentário mas, nessa altura, já várias imagens com o comentário se tinham espalhado pela internet.

Katia Aveiro foi criticada por alguns seguidores que não concordaram com a atitude de Katia Aveiro, que acabou por usar o seu blogue para se explicar.

“Julgo que todos sabem o quanto amo os meus filhos, os meus pais e os meus irmãos. São, foram e serão os pilares da minha vida. Sem eles nunca seria feliz como sou. Vivo para os meus filhos, vivo com a felicidade de poder contar com o amor da minha mãe e dos meus irmãos, e sofro muito com o facto do meu pai já não estar por cá. É com uma enorme sinceridade que vos digo o seguinte: muitas vezes fico triste com alguns comentários que fazem a meu respeito. Seja aqui no blog ou nas redes sociais. Mas já sou crescidinha e a vida fez-me forte, consigo viver bem com tudo isso e seguir em frente sem qualquer mágoa seja a quem for. No entanto, confesso-vos, ainda não tenho e talvez nunca terei a capacidade para passar por cima de qualquer ofensa que tentem fazer aos meus filhos, à minha mãe ou aos meus irmãos. “Perco as estribeiras”, como se costuma dizer”, desabafou num texto que termina com uma outra justificação: “Sou genuína e sinto-me invariavelmente na obrigação de abraçar qualquer guerra quando os vejo ameaçados. Afinal, sempre ouvi dizer: “quem não sente não é filho de boa gente”. Percebem-me?”, explicou ainda.

Fonte: Jornal i

Partilhar:

Relacionados: