Júri humilha “agressivamente” concorrente do “X Factor”, e depois disso são despedidos!

Júri humilha “agressivamente” concorrente do “X Factor”, e depois disso são despedidos!

16 Março, 2015 0 Por admin3

A cantora inglesa Natalia Kills criou uma enorme polémica num episódio do X Factor, na Nova Zelândia. No passado sábado (14), fez bullying em direto a um dos concorrentes do programa de talentos, humilhando-o “agressivamente” em frente ao público e em direto para todos os telespectadores.

Depois de cantar o clássico do jazz “Cry Me A River”, o candidato Joe Irvine viu-se obrigado a encarar a fúria da voz da jurada, que o acusou de estar a copiar o estilo do seu marido, o também cantor e jurado do programa Willy Moon.

“Senhoras e senhores, eu vou dizer o óbvio: nós temos uma cópia entre nós. Como uma artista que respeita a criatividade, integridade e propriedade intelectual, estou enojada com o quanto copiaste o meu marido. Do cabelo até ao fato. Não tens nenhum valor ou respeito pela originalidade?”, questionou a cantora, que ainda ouviu o participante acusá-la de ser uma cópia da Cleópatra.

A jurada continuou com as suas duras críticas, acrescentando: “Tu és motivo de chacota. És ridículo e nojento. Eu particularmente acho uma absoluta atrocidade artística. Estou constrangida de estar aqui sentada com a tua presença e tendo que engrandecer-te com minha opinião”.

Willy Moon também entrou na “carruagem” da esposa e chamou o candidato de “uma versão mais bizarra de Norman Bates”, personagem do clássico filme Psicose. “Para mim, pareces um pouco ridículo e absurdo. És como o Norman Bates vestido como a mãe dele, só que um pouco mais bizarro. Eu sinto como se fosses colocar a pele de outra pessoa na tua cara e matar toda a plateia”.

Apesar do constrangimento geral, Joe recebeu o apoio da plateia e dos outros jurados, entre eles Melanie Blatt. “Na verdade, acho que você está mais bem vestido que o marido dela”, disse a ex-integrante do grupo All Saints.

As reações da audiência do programa fizeram-se sentir de forma imediata nas redes sociais e o canal onde o programa é emitido, a TV3, declarou através do Twitter que se desmarcava dos comentários dos jurados, que não compactuava com qualquer espécie de bullying e que estavam a apoiar o concorrente que “se encontra bem”. Ambos os jurados foram despedidos depois da avaliação que fizeram a Joe Irvine, que causou indignação no país.

Vê toda a cena no vídeo!

Partilhar:

Relacionados: