Milionário mandou destruir uma aldeia de gente pobre e… vejam o que ele fez!
Este milionário regressa à sua humilde aldeia no sul da China e decide transformá-la com dinheiro e luxos
Alguns sabem gastar dinheiro sem desperdiçá-lo.
Ele é Xiong Shuihua, nascido em Xiongkeng, uma aldeia humilde no sul da China, onde as famílias viviam em cabanas de madeira cercada por estradas lamacentas. Shuihua deixou a aldeia em busca de uma vida melhor. 50 anos depois, ele decidiu voltar e encontrou os vizinhos a viver na mesma miséria:
Quando Xiong era pequeno não tinha praticamente nada, mas teve sucesso na indústria do aço para se tornar um magnata bilionário. Um dia, o empresário decidiu que era hora de fazer alguma coisa pelo povo da sua aldeia e foi a Xiongkeng com a clara intenção de mudar as coisas:
Como sinal de gratidão a todos aqueles que o ajudaram a crescer e que o apoiaram na sua decisão de deixar a aldeia em busca de fortuna, o bilionário fez planos para a demolir e a substituir por apartamentos de luxo gratuitamente.
Hoje, os caminhos lamacentos desapareceram e 72 famílias vivem em apartamentos de luxo com todos os tipos de comodidades, tais como água, electricidade e aquecimento:
Este homem construiu moradias isoladas a 18 famílias com quem se sentia particularmente vinculado:
Aparentemente, a sua gratidão e generosidade não tem limites, uma vez que, como se tudo isso não bastasse, Xiong prometeu providenciar comida para todos os idosos e as famílias com rendimentos mais baixos. Para os habitantes desta pequena aldeia no sul da China, a vida acaba de dar uma volta de 180 graus.
Aqui no Brasil, sujeito pega a casa e dali dois meses ja coloca a venda….
só um homem de grande coração poderia o fazer
Belo exemplo de humildade e generosidade!
Isso se chama gratidão !
que DEUS ABENÇOE ESSE HOMEM MAIS AINDA .MUITO AMOR DA PARTE DELE….
Grande Homem
Great man
100_Palavras. O Mundo precisa de 20 ou 30 homens como esse..Será que há?
Abençoado seja XIONG SUIHUA
Donald Trump will be the next to do something like that to the homeless people in United States of America
Deus de muito mais para esse homem, grande gesto de amor ao próximo, que se multiplique, triplique..cada dia mais e mais.
BEM LEMBRADO
Comoveu-me esta decisão de tanto amor às pessoas humildes da sua aldeia.
Um gesto de um ser humano verdadeiramente bem formado, como dificilmente se encontra outro gesto semelhante em grandeza e amor ao proximo, neste mundo onde o capitalismo selvagem se vai impondo, dominando tudo e todos! Bem haja XIONG SUIHUA, porque se Deus é justo como dizem, dar-lhe-à uma vida eterna bué tranquila.
Precizamos de homens como ele no mundo a nos Governar so isso mais nada
AQUI NO BRASIL OS SEMTERRA SE APODERAM DE TERRAS MAS NÃO PLANTAM E NÕ FZEM NADA SÓ TIRAM E PASSAM AS TERRAS QUE ROUBOU EU DIGO ROUBOU, POIS QUEM SE APOSSA DE TERRAS SEM TRABALHAR E PAGAR É ROUBO.
ainda TEM GENTE BOA NESTE MUNDO.
Uma cultura Milenar e exemplar , pena que aqui , nós somos descendentes da escória europeia, de corruptos e ladrões…
Meu amigo, enquanto você for vivo, está a tempo de mudar as coisas, e porque não começar por si mesmo? o que você já fez pelo seu País? pelo seu vizinho, ou pela sua família? Siga os passos de quem educa e poderá um dia mudar a sua mentalidade e se tivesse mais um pouco de respeito pelos seus concidadãos, ficaria muito melhor na fotografia. Vejo que não tem capacidade para ir mais longe, mas suponha-mos que num jogo, lhe saíam um bilião de reais, o que você faria? só 3 coisas. dou algumas sugestões, eliminar os seus ancestrais? emigraria para a China e fazia exatamente o mesmo que o Sr Chinês fez? mas ele nasceu lá,
o mais provável era ser assaltado, e haveria festa da grossa na favela.
Já tiveram muitos anos para mudar se acham que foram os vossos ascendentes europeus os causadores do problema, mas no país da “escoria” europeia o nível de criminalidade é dos mais baixos do mundo e no Brasil dos mais altos, aqui está a prova que sua teoria não prova nada. Seja voce próprio se isso faz de voce melhor.
[…] Fonte: Milionário mandou destruir uma aldeia de gente pobre e… vejam o que ele fez! […]