Não vais acreditar no que acontece se colocares esta substância no teu umbigo!

Não vais acreditar no que acontece se colocares esta substância no teu umbigo!

4 Julho, 2015 1 Por admin3

És daquelas pessoas que tens de forma muito comum problemas de saúde? Como por exemplo constipações, tosse, gripe ou alergias? Então tens de conhecer já este truque incrível e milagroso, mas acima de tudo muito eficaz!

brandy_no_umbigo

Tens de saber que existe uma forma muito simples de reduzir ou evitar este tipo de infecções.

Quando pensamos em remédios caseiros, normalmente o que nos vem à ideia são por exemplo os xaropes para a tosse. No entanto, há muitos remédios caseiros diferentes para quase todo o tipo de problemas de saúde vulgares. Os remédios caseiros tem vindo a passar de gerações em gerações e a verdade é que a nossa geração é a que menos utiliza estes remédios, sendo isso de lamentar.

Normalmente quando alguém tem uma constipação, uma gripe, tosse, dor abdominal ou menstrual, o que mais querem é eliminar esse mal, tomando medicamentos, que muitas vezes para nos aliviar os sintomas, estão a causar problemas noutras partes do nosso organismo que se revelam nas contra-indicações e nos efeitos secundários que 99,9% dos medicamentos tem.

Um remédio caseiro muito pouco conhecido para estes problemas de saúde consiste em molhar um pouco de algodão em Brandy e depois colocar no seu umbigo. Este método permite que o corpo se relaxe e automaticamente reduz as dores. É um truque também muito eficaz contra a gripe, constipações e dores musculares. Depois de colocar a bola de algodão molhada no seu umbigo, coloque por cima um penso ou fita adesiva das que se usa para curativos de feridas, para manter o algodão no lugar sem que caia.

brandy_no_umbigo2

Apesar de ser um remédio estranho e de parecer simples demais, a verdade é que na maioria das pessoas resulta. Em algumas pessoas não é suficiente, porque tal como os medicamentos, os remédios caseiros não tem o mesmo sucesso em todas as pessoas por igual.

Partilha! Não deixes que os remédios caseiros dos nossos avós, passados de geração em geração, acabem por morrer! Partilha com toda a gente!

Partilhar:

Relacionados: