Ninguém visitava o apartamento desta idosa… Mas quando a vizinha decidiu entrar… Ficou imediatamente em choque!

Ninguém visitava o apartamento desta idosa… Mas quando a vizinha decidiu entrar… Ficou imediatamente em choque!

5 Julho, 2017 0 Por admin11

Hoje em dia, milhares de velhinhos são abandonados pelo mundo inteiro à sua própria sorte. Depois de todo o carinho e amor que deram durante a vida, os filhos e outros familiares  abandonam-nos como se fossem lixo.

Ashen Lucy é uma mãe de três filhos com 39 anos de idade. Ela vive num apartamento em Londres há 21 anos. Apesar disso, ela nunca conheceu a sua vizinha, uma idosa que vive sozinha no apartamento em frente.

De vez em quando, a senhora era vista perto das escadas. Não se sabia nada dela, apenas que nunca recebia visitas da sua família, nem dos amigos ou conhecidos. Para além disso, a mulher não convidava as pessoas para casa, nem deixava ninguém ver o seu apartamento.

Lucy sabia que a velhinha tinha problemas psicológicos, e suspeitava que ela precisasse de ajuda. Só que a senhora era uma pessoa pouco conversadora, e a mãe de três filhos tinha medo de falar com ela.

Mesmo assim, Lucy tentou ganhar a confiança de sua vizinha inúmeras vezes. Depois de um ano, a idosa finalmente permitiu que ela entrasse em seu apartamento. Mas quando a senhora lhe abriu a porta, a mulher de 39 ficou em choque total…

casa1

O apartamento estava todo sujo, os móveis e as roupas estavam desgastados e cheios de buracos.

casa2

O frigorifico estava imundado, e não tinha quase nada para comer.

casa3

A mulher não tomava banho há 13 anos, e dormia num colchão sujo no chão.

casa4

Após a visita, Lucy acreditava que tinha visto o suficiente. Com a ajuda da sua filha de 14 anos, elas passaram mais de 60 horas juntas a limpar aquele apartamento.

Elas sabiam que a mulher precisava de móveis, roupas e alimentos. Por isso, mãe e filha resolveram fazer um apelo no Facebook, pedindo ajuda às pessoas.

Ambas fizeram uma lista das necessidades da idosa e, em apenas 24 horas, conseguiram angariar quase tudo o que era pretendido.

casa5

Em poucos dias, a vizinha já tinha uma boa cama, um piso limpo, móveis bons, roupas novas e três refeições por dia.

casa6

Lucy e a senhora já se tornaram inseparáveis!

casa7

É maravilhoso ver como as pessoas podem se tornar úteis e generosas quando percebem que alguém precisa de ajuda.

casa8

Partilhar:

Relacionados: