A nossa estrela portuguesa, Cristiano Ronaldo, foi uma pechincha para o Real Madrid! Vê os contornos do negócio e percebe porquê!

A nossa estrela portuguesa, Cristiano Ronaldo, foi uma pechincha para o Real Madrid! Vê os contornos do negócio e percebe porquê!

7 Agosto, 2016 0 Por admin29

Segundo o jornalista espanhol Juanma Rodríguez os 96 milhões de euros pagos por Cristiano Ronaldo em 2009, por parte do Real Madrid ao Manchester United foram uma pechincha!

O jornalista, que escreve no diário desportivo espanhol “Marca”, defende que que se tivermos em conta o desempenho do craque português nas sete temporadas que já leva ao serviço do Real Madrid, Ronaldo foi barato.

Mas primeiro Rodríguez teceu rasgados elogios ao internacional português, ora vê!

ronaldo_19

“Se há algo que Cristiano demonstrou é de que se safa sozinho e sem necessidade de muletas externas: Cristiano é o seu melhor psicólogo, o seu melhor preparador físico e o seu melhor relações públicas; Cristiano é um complexo ecossistema que só ele consegue compreender”, escreveu.

Posteriormente, Rodríguez refere mesmo que Ronaldo que os adeptos do Real Madrid deverão estar agradecidos ao goleador luso pelo facto de ter escolhido o clube espanhol, em vez de permanecer no Manchester United.

“Não passa nem um só dia, nem um, sem que os madridistas se sintam orgulhosos, privilegiados e agradecidos ao senhor Cristiano Ronaldo por ter querido vir para um dos melhores clubes desportivos do mundo; podia ter ficado na Premier League, onde era rei, mas aceitou o desafio de vir lutar com Messi e hoje podemos dizer que ganhou ao argentino”, considerou.

Depois debruça-se sobre o achado que Ronaldo acaba por ser, tendo em conta o seu desempenho com a camisola do Real Madrid, tendo em conta os valores igualmente astronómicos despendidos em relação a outros jogadores.

“Pois bem: o Real Madrid pagou 96 milhões de euros por um futebolista que marcou 33, 53, 60, 55, 51, 61 e 51 golos respectivamente nas suas sete temporadas com a camisola blanca. (…) E uma pergunta: Quanto valeria hoje, na era dos 120 milhões de euros por Pogba, os 80 pagos por Anthony Martial e os 70 por André Gomes, um Cristiano com 25 anos? Afinal ele foi barato“, concluiu.

Partilhar:

Relacionados: