Passageiro capta imagens aterradoras da agitação das ondas durante cruzeiro

Passageiro capta imagens aterradoras da agitação das ondas durante cruzeiro

22 Fevereiro, 2018 0 Por Admin2

Quando pensamos num cruzeiros de férias, normalmente imaginamos um barco enorme e luxuoso, deslizando em águas azuis claras e calmas.

Infelizmente, as condições climatéricas nem sempre permitem bom tempo e calor, tal como vamos ver no video que se segue. Nele, podemos ver um cruzeiro sendo agitado por ondas gigantescas. Tudo isso acontece enquanto um passageiro filma tudo, as imagens são assustadoras!

Normalmente, as pessoas que vão nos cruzeiros podem tomar banhos de sol na bela piscina do barco, e aproveitar as bebidas de frutas. Para além disso, podem desfrutar de diversões e actividades excitantes. As noites incluem comida deliciosa, dança, jogos ou até uma simples caminhada no convés sob o claro céu nocturno.

Mas as vezes, as viagens de sonho nem sempre correm como o planeado. Os cruzeiros geralmente prestam muita atenção ao clima, e fazem o melhor para evitar qualquer tempestade significativa. Harry Bolton, capitão do navio Golden Bear, disse à CNN que ondas como as do vídeo abaixo são incrivelmente raras e quase nunca acontecem.

“Eu garanto-te que nunca estarás neste tipo de ondas, de forma alguma. Os cruzeiros evitam o mau tempo como se ele fosse uma praga. Eles não querem os passageiros em perigo; não querem arriscar acidentes,” diz o capitão.

No entanto, o navio Anthem of the Seas acabou no meio de uma enorme tempestade que produziu ondas monstruosas, devido aos ventos de 190 km/h. Embora houvesse pouco risco do barco afundar, havia o perigo de que as pessoas perdessem o equilíbrio ou ficassem feridas com itens ou equipamentos não seguros.

Um passageiro, músico do barco, gravou a aterradora experiência através do seu quarto.

Veja o assustador vídeo abaixo…

Ainda pensas fazer um cruzeiro depois disso?

Partilhar:

Relacionados: