Pessoas por todo mundo estão a tatuar “ponto e vírgula” no corpo! Nem imaginas porquê!

Pessoas por todo mundo estão a tatuar “ponto e vírgula” no corpo! Nem imaginas porquê!

21 Julho, 2015 0 Por admin3

Por acaso tens, conheces, ou já viste alguém com este tipo de tatuagens? Vais ficar de boca aberta quando souberes o que elas querem dizer! Muita gente a tem tatuado no seu corpo por todo o mundo, e por um bom motivo.

Tatuagem é estilo e faz parte da moda, por isso um tipo de desenho pode tornar-se sensação entre um grande número de pessoas.

tatuagem_ponto_virgula_1

Sim, é um ponto e vírgula.

tatuagem_ponto_virgula_2

E se reparares com cuidado, vais ver que muitas pessoas têm esse símbolo no corpo.

É uma tatuagem que tem ganho muita popularidade nos últimos anos, e o motivo é no mínimo interessante de ser compartilhado. Porque não se trata de uma tendência sem sentido, o ponto e vírgula tem um grande propósito.

tatuagem_ponto_virgula_3

A marca representa os desafios de uma saúde mental plena e a importância da prevenção do suicídio.

O “Project Semicolon“ (“Projeto Ponto e Vírgula”, em tradução livre) nasceu de um movimento nas redes sociais, em 2013. Eles se descrevem como “um movimento dedicado a apresentar esperança e amor para aqueles que lutam contra depressão, suicídio, vício e auto ferimento. O Projeto Ponto e Vírgula existe para encorajar, amar e inspirar”.

tatuagem_ponto_virgula_4

“Um ponto e vírgula é usado quando um autor poderia ter escolhido terminar sua sentença, mas não quis. O autor é você e a sentença é a sua vida”

tatuagem_ponto_virgula_5

O movimento surgiu do nada, quando algumas pessoas foram encorajadas a tatuarem um ponto e vírgula no corpo e a fotografar. Logo cresceu para algo muito maior e permanente. Hoje milhares de pessoas pelo mundo inteiro tatuam a marca como uma lembrança de suas vitórias e sobrevivência.

Para saber mais sobre o projeto, visite: projectsemicolon.com.

Partilha nas redes sociais!

Partilhar:

Relacionados: