Quando ele comprou este edifício abandonado todos se riram dele… Mas quando viram o seu interior… Não queriam acreditar!

Quando ele comprou este edifício abandonado todos se riram dele… Mas quando viram o seu interior… Não queriam acreditar!

12 Abril, 2017 Não Por admin3

Os amigos não queriam acreditar quando ele lhes mostrou o que encontrou dentro do armazém abandonado…

Às vezes, um golpe de sorte pode mudar toda a nossa vida. E o comerciante de quem vamos falar é um exemplo disso. Tom Cotter vivia em Nova York, mas queria se mudar para um lugar menos agitado. Então, o homem resolveu ir para Portugal com sua mulher, e aproveitar a sua vida.

Ele visitou aquele país quando era jovem, e ficou completamente encantado. Na hora de escolher um outro local para morar, ele não pensou duas vezes e foi para lá. O que Cotter não poderia imaginar é que essa seria a melhor escolha faria em toda sua vida.

Quando chegou a esse país, ele comprou uma propriedade com um armazém abandonado. As portas de aço estavam seladas, e ninguém sabia o que estava dentro desse edifício.

Quando o homem abriu as portas, ele teve a surpresa de sua vida…

Aquele armazém estava abandonado há quase 15 anos. Isso por que os antigos donos faleceram e não tinham herdeiros. Após um longo processo em tribunal, o estado se tornou proprietário daquele edifício e resolveu fazer um leilão para o vender.

Mas ninguém se interessou, pois havia uma conta de 15 anos de impostos em atraso. Como a propriedade estava abandonada há tanto tempo, ninguém teve interesse em abrir aquelas portas. Mas Tom Cotter pensou diferente, e acabou por comprar as terras e o armazém por metade do preço inicial.

Curioso com o que estava por detrás daquelas portas de aço, o homem contratou uma equipe para remover os cadeados e abrir aquele armazém após tanto tempo. O que ele encontrou lá dentro?! Veja por si mesmo!

O armazém estava cheio de carros raros e antigos. O valor total de todos eles está estimado em 35 milhões de dólares! Essa é a prova de que nunca devemos “julgar um livro pela capa”. Quem rejeitou aquela propriedade velha e endividada, com certeza se arrependeu de não a ter comprado…

Partilhar:

Relacionados: