Rádio Comercial ajuda família a ter uma cas nova antes do final do programa das manhãs!

Rádio Comercial ajuda família a ter uma cas nova antes do final do programa das manhãs!

10 Fevereiro, 2022 0 Por Admin2

Há uns dias o médico Gustavo Carona partilhou a história dramática de família, no seu Instagram.

O médico contou a história difícil de Fernanda, uma mãe de três filhos, em risco de ser despejada de casa, em Ribeira de Pena, Trás-os-Montes. Com a ajuda de Gustavo Carona, do Mercado dos Santos, da Junta de Freguesia, da Rádio Comercial e dos portugueses, a sorte desta família vai mesmo mudar.

A vida de Fernanda é marcada por dificuldades desde que nasceu, numa família abusiva. Com o pai alcoólico, Fernanda era a mais nova de 12 irmãos e cresceu numa instituição até aos 16 anos.

Depois, no início de vida adulta, as coisas não melhorariam para esta mulher. Fernanda teve um longo relacionamento e a primeira filha, Marisa. No entanto, o namorado e pai da filha deixou-as para sempre. Depois, de um outro namoro, engravidou de gémeos, Mariana e Martim. Neste caso, Fernanda sobreviveu à violência e aos abusos deste relacionamento e ficou novamente sozinha. Agora, com três filhos a cargo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gustavo Carona (@gustavocarona)

Sem qualquer suporte familiar, Fernanda estava agora em risco de ser despejada. E foi assim que nasceu uma onda de ajuda. Há quatro dias, Gustavo Carona partilhou a história de Fernanda no seu Instagram e disse que a Junta de Freguesia de Ribeira de Pena oferecia terreno durante 50 anos para esta mulher e os filhos. Faltava, por isso, uma casa pré-fabricada. O médico lançou o repto para todos ajudarem a chegar aos 50 mil euros.

Esta semana, numa manhã, o radialista Nuno Markl partilhou a história na Rádio Comercial, quando já tinham recolhido 13 mil euros. Antes do final do programa das manhãs, Pedro Ribeiro anunciou, emocionado, que já tinham chegado aos 50 mil euros. Fernanda, Marisa, Mariana e Martim terão novamente uma casa, graças a uma onda de solidariedade emocionante.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gustavo Carona (@gustavocarona)

Partilhar:

Relacionados: