
Tens um “X” na palma da mão? Isso é raro! Apenas 3% das pessoas em todo o mundo têm! Sabes o que significa?
A maioria das pessoas nem imagina o que isso significa! Mas se tiveres, vais adorar conhecer o seu significado!
Muitas pessoas não dão crédito à leitura da mão… Mas, acredite ou não, a crença de que as nossas palmas podem prever o nosso destino é algo que foi levado muito a sério pelos antigos gregos e egípcios.
Há uma evidência histórica que diz que a palma da mão e suas impressões dizem muito sobre uma pessoa e sobre a sua personalidade.
O que significa ter um “X” na palma da mão?
Podemos identificar uma pessoa, através das impressões dos seus dedos, pois cada impressão é única como todos sabemos. Então, não seria de se concluir que a palma da mão também nos dê informações especificas sobre cada pessoa? Há aqueles que acreditam especialmente que quando uma pessoa tem a sorte de ter a impressão da letra “X” em ambas as mãos ela é uma pessoa abençoada.
Porque é tão especial ter um “X” em ambas as palmas das mãos? Esses indivíduos parecem estarem destinados à grandeza porque parecem ter qualidades que os levarão adiante, não importa qual o caminho que eles escolham.
De facto, na Rússia, na Universidade de Sti, foi feito um estudo sobre o “X” na palma da mão. Esta pesquisa consistiu em estudar dois milhões de indivíduos diferentes em todo o mundo. Os resultados mostraram que aqueles que tiveram o “X” em ambas as mãos têm personalidades mais dinâmicas.
Antes de começares a examinar as mãos, deve-se salientar que apenas cerca de três por cento das pessoas no mundo parecem ter o “X” em ambas as palmas. Mas não desanime, este é apenas um exemplo das impressões que são encontradas nas nossas mãos.
Acredito que sim ………aos 8 anos de idade consideraram-me morto . com tudo preparado para o funeral e eu levantei-me muito debilitado e fui fazer o meu exame da terceira classe e com mérito.
Fui militar 24 meses em África numa guerra sangrenta e voltei são e salvo…Casei e fui pai de uma menina e mais tarde de 2 meninos gémeos que como eu nasceram no mesmo dia e hora do meu aniversário—–15 de Setembro cerca do meio dia —–sofri 4 A V C e o último deixou-me sequelas graves pois não falava , não andava e a medicina nada fez….nunca me entreguei á doença, aprendi a meditar. tornei-me vegetariano e Budista sem fanatismos e retirei um pouco de cada doutrina , comecei a ver as energias. a aura de tudo animado ou inanimado e comecei a me banhar naquele mar de luz que se formava em meu redor enquanto meditava —–passados 3 meses eu havia recuperado a fala e o andar por completo –hoje com 70 anos de idade eu tenho mais saúde e vitalidade que nos meus 48 anos—–poderei dizer orgulhosamente que abençoada doença esta que me despertou e abriu as portas para a espiritualidade e para o mundo da luz.