Médica revela a receita caseira criada por ela, que ajudou a mãe a curar o cancro!

Médica revela a receita caseira criada por ela, que ajudou a mãe a curar o cancro!

21 Setembro, 2017 Não Por Admin2

A mãe da doutora Anderson teve cancro e esse fato fez com que esta médica americana investigasse exaustivamente a doença.

Para a médica, é impossível garantir que uma pessoa nunca vai ter cancro, especialmente nos dias atuais, em que estamos cada vez mais expostos a agentes causadores da doença.

Apesar disso, a doutora Carolyn Anderson entende que não devemos ficar de braços cruzados e temos que fazer o possível para prevenir a doença.

medica1 medica2

E uma das prevenções mais poderosas contra o cancro, segundo a médica,é o açafrão-da-terra.

A doutora Carolyn Anderson  baseia-se a num dado muito revelador: os indianos, grandes consumidores deste produto, tem taxas significativamente baixas de cancro.

A médica descobriu que as mulheres indianas, por exemplo, têm cinco vezes menos cancro de mama que as americanas; que os indianos têm oito vezes menos cancro de pulmão que os americanos; nove vezes menos cancro de cólon que os americanos; e cinco vezes menos cancro de próstata que os americanos.

E o mais interessantes: mesmo tendo menos cancro, os indianos, segundo a doutora Anderson, estão mais expostos a agentes cancerígenos no seu ambiente do que os americanos.

Os indianos, por exemplo, fumam muito mais que os americanos.

O açafrão-da-terra tem fortíssima ação anti-inflamatória. Na verdade, nenhum outro alimento é mais eficaz na redução de inflamações no corpo do que ela.

Estudos revelam que este produto inibe o crescimento de muitos tipos de cancro, tais como cólon, próstata, ovário, mama e cérebro .

O professor Bharat Aggarwal, PhD do centro de pesquisas sobre o cancro MD Anderson, em Houston, Texas, foi o primeiro a mostrar que o açafrão é muito ativo contra o cancro em culturas de células.

Estudos em humanos estão em andamento e os resultados ainda não são conhecidos.

Mas como e com que frequência se deve consumir:

O açafrão consumido sozinha ou na forma de cápsulas é muito pouco efetiva porque quase nada dela é absorvido no intestino.

O segredo, para que  passe pela barreira intestinal, é consumi-lo com gengibre ou pimenta.

E também pode ser dissolvida em azeite.

A melhor forma de o usar a fim de conseguir benefícios para a saúde e minimizar as chances de um cancro é, de acordo com a dra. Carolyn Anderson, esta receita:

medica2

Ingredientes:

  • 1/4 colher de chá de açafrão
  • 1/2 colher de chá de azeite extra-virgem de oliva
  • Uma pitada generosa de pimenta-do-reino

Modo de Preparação:

  • Mistura os três ingredientes num copo.
  • A mistura pode ser consumida pura ou pode ser adicionada a saladas, sopas ou como quiseres.
  • Só não podes aquecê-la.
  • E também não deves demorar a consumi-la.
  • No caso de adicioná-la a um prato cozido, coloca depois de ter cozido

Partilhar:

Relacionados: