Esta menina de 8 anos foi sozinha a uma farmácia… O que queria comprar deixou o farmacêutico em lágrimas!
O farmacêutico ficou de boca aberta e em lágrimas, quando esta menina de 8 anos fez o seu pedido…
Às vezes, há coisas do destino que ninguém consegue explicar. Esta é a história de Tess, que comprou um pequeno milagre para o irmão, e por tão pouco dinheiro.
Tess é uma alegre menina de 8 anos que vive com a mãe, o pai e o irmãozinho, Andrew, nos Estados Unidos. Eles eram uma família feliz mas, um dia, a menina ouviu os pais a conversar baixo sobre o irmão. Ela sabia que ele estava gravemente doente e que a situação financeira dos pais estava na corda bamba. Eles tinham planos para se mudarem para um apartamento pequeno para conseguir arcar com o aluguer e as contas médicas. A única coisa que poderia salvar o menino era uma cirurgia bastante cara. Tess ouviu o pai dizer: “apenas um milagre pode salvar o Andrew agora”. Então, a menina teve uma ideia.
A menina foi para o quarto e pegou no seu cofrezinho. Ela esvaziou-o e cuidadosamente contou cada moeda uma, duas, três vezes, para ter certeza. Depois, colocou-as de nove no cofre e saiu de casa na ponta dos pés com as economias.
Ela caminhou seis quarteirões até chegar à farmácia. Tess esperou pacientemente a sua vez, mas o farmacêutico estava tão distraído numa conversa com outro cliente, que nem notou a menina. Nem mesmo quando ela bateu o pé e limpou a garganta. Foi só quando ela colocou algumas moedas no balcão que o homem olhou para ela.
Irritado, ele perguntou: “Que queres? Eu estou a conversar com o meu irmão, que não via há muito tempo.” Tess respondeu sem pestanejar: “Eu também tenho um irmão. Ele está muito doente e eu quero comprar-lhe um milagre”. O farmacêutico ficou confuso a princípio, então a menina explicou: “O meu irmão chama-se Andrew e tem algo mau a crescer na cabeça dele. O meu pai diz que só um milagre o pode salvar. E eu quero saber quanto custa um milagre.”
“Desculpa, menina, mas nós não vendemos milagres aqui”, disse ele, com a voz mansa. “Infelizmente, não posso te ajudar”, acrescentou o farmacêutico. Tess respondeu: “Por favor, eu tenho dinheiro. Se não for suficiente, eu vou buscar mais. Diga-me só o preço.” Então, o irmão do farmacêutico abaixou-se e perguntou que tipo de milagre precisava Andrew. “Eu não sei”, admitiu a menina. “Mas ele precisa de ser operado e o meu pai não pode pagar, então eu pago.” Disse ela, segurando com vontade o seu cofrezinho.
O homem perguntou quanto tinha. “Um dólar e onze centavos”, disse Tess. “Isto é tudo o que tenho.” O homem riu-se, “Que coincidência, esse é o preço exato do milagre para o teu irmão.” Ele pegou no dinheiro dela e a ajudou-a a encontrar o caminho de volta para casa. Chegando lá, a família descobriu que este homem era um neurocirurgião conhecido. Ele ofereceu-se para operar Andrew de graça, salvando a vida do menino.
Os pais ficaram sem palavras. Eles perguntaram qual seria o verdadeiro custo da cirurgia, mas Tess riu-se. Ela sabia exatamente o valor: $1,11.
Que caso perfeito de encontro orquestrado pelo destino. Tess ouviu a sua intuição e realmente foi guiada por um anjinho da guarda. O pequeno Andrew está muito melhor agora, e a menina aprendeu que milagres podem sim acontecer.
Partilhar:
Relacionados:
ESPERO Q ESSA HISTÓRIA TENHA MESMO ACONTECIDO Q NÃO TENHA SIDO INVENTADA E COM ISSO MOSTRE AS PESSOAS Q JÁ NÃO ACREDITAM NA RAÇA HUMANA Q SE JUNTAMOS NOSSAS FORÇAS PODEMOS MELHORAR O MUNDO .
É bom a gente acreditar! É bom a gente crer que existe no mundo alguém capaz de ajudar sim…. A humanidade precisa mesmo de boa fé e solidariedade…. agora em relação à história ser verdadeira ou não… vamos acreditar….
fiquei emocionada
que DEUS abençoo este medico e toda a familia da menina
obrigada dr pelo seu carinho e por ter salvo o menino
DEUS VAI LHE DAR A SUA RECOMPENSA
BEM HAJA