Impossível de acreditar no que ele consegue fazer com este bocado de vidro!

Impossível de acreditar no que ele consegue fazer com este bocado de vidro!

25 Fevereiro, 2015 0 Por admin3

Jack Storms é um escultor de vidro,mas com uma habilidade diferente dos escultores normais que andam por aí. Enquanto a maioria dos artistas manipula o vidro enquanto este está quente, ele trabalha com o vidro no seu estado natural. Ele sempre teve um talento para a arte e decidiu seguir uma carreira nesta área.

Com muito trabalho duro, ele foi capaz de conseguir um emprego num lugar que trabalha com esculturas ópticas. A sua obra floresceu a partir daí.

Pode levar até 24 semanas para terminar apenas uma peça, ele só precisa de olhar para o seu trabalho para que tudo faça sentido. Basta olhar para as suas esculturas de vidro, são hipnotizantes.

A forma como a luz brilha nas suas peças é simplesmente magnífico. Eu nunca vi vitrais como estes e eu não posso nem imaginar o amor e a dedicação dada a cada peça. Embora não se veja num primeiro momento, Jack usa a sequência de Fibonacci para inspirar a sua arte. Ele adora como ela se mostra naturalmente em tudo ao seu redor.

Vê o vídeo para saber mais sobre a sua história e o seu trabalho com vidro frio e para veres imagens das suas belas e incríveis peças!

Partilhar:

Relacionados: