O público ficou de queixo caído quando estas mulheres de vestido vermelho se viraram e formaram uma linha!

A magia apaixona e surpreende muita gente. O truques levam-nos para um mundo de imaginação e de fantasia.

O que estas mulheres de vestido vermelho fazem é simplesmente brutal…é de ficar de queixo caído!

O público inteiro ficou atordoado, sem fazer ideia de como é que aquilo estava a acontecer. Embora essa complicada mudança de cor de vestido deixe a Internet perplexa, isto está longe de ser a primeira vez que algo assim foi feito! Esta técnica foi documentada no primeiro livro de truques mágicos. A obra foi escrita por Gantziony em 1489 e chamava-se “Magia natural e não natural”.

Com o medo da feitiçaria cada vez mais longe, os mágicos sentiram-se mais confortáveis para ​​compartilharem os seus truques e apresentarem-se na frente de uma multidão. No entanto, só no século 18 é que esses artistas foram realmente reconhecidos pelas suas habilidades e contratados para actuar para clientes ricos!

Hoje em dia, os shows de magia são uma maneira divertida de passar o tempo com a família. Quem não ama maravilhar-se com os truques incríveis dos mágicos? A natureza humana é fascinada pelo desconhecido, e é por isso que a magia é amada por pessoas de todo o mundo, assim como vai ver no vídeo abaixo.

As mulheres de vestido vermelho alinham-se na frente do público e começam a sua rotina. Pouco depois da apresentação, as mulheres reúnem-se no meio do palco e mudam misteriosamente a cor das suas roupas. A multidão fica em estado de choque e a câmara captura as suas reacções de espanto!

Assista a este fantástico show de magia!

Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *