Segundos antes de esmagar o lixo ele viu algo a mexer no saco… Quando viu de perto… Chocante!

Segundos antes de esmagar o lixo ele viu algo a mexer no saco… Quando viu de perto… Chocante!

17 Junho, 2016 0 Por admin3

Quando ele se preparava para esmagar o lixo, reparou que algo se mexeu num dos sacos… quando viu mais de perto, não queria acreditar no que estava a ver…

Gatinhos pequenos são uma alegria em forma de bolinhas de pêlos. Algumas pessoas podem até não gostar de gatos, porque tiveram uma má experiência ou simplesmente não gostam de seu temperamento um pouco imprevisível. Mas gatinhos são diferentes, eles estão quase sempre a ronronar, precisam de se aconchegar por serem pequeninos além de serem muito fofos.

Olhando para a carinha deles, muitas vezes nos derretemos com tamanha meiguice. E pensamos: como alguém seria capaz de abandonar um bichinho desses tão pequeno e indefeso? Mas felizmente o mundo também tem gente boa! Como o oficial Mark que resgatou uma pequena gatinha de uma situação assustadora.

dentro_lixo_1

Mark trabalha no Departamento de Saneamento Upper Darby Township. Ele estava em mais um dia de trabalho, quando foi carregar o lixo na parte traseira do camião e viu algo incomum: um gatinho! Parecia um pouco de algodão escondido entre o lixo.

O lixeiro notou que algo estava a mexer-se dentro de um dos sacos. Ele abriu o saco e encontrou o pequeno animal, conta Justina Calgiano do Centro de Cuidado Animal.

dentro_lixo_2

Era uma fêmea, e a pobre gatinha tinha sido mesmo colocada num saco de lixo que foi então selado e deitado fora! Dá para acreditar? Agora o Centro de Cuidado Animal está à procura de qualquer informação sobre quem poderia ter feito essa maldade com a pobre e indefesa gatinha.

O nome dela é Grundgetta, ela é uma gatinha pequena, doce e amorosa. Tem apenas cerca de 3 a 4 semanas de idade e já se tornou muito popular no Facebook, com muitas pessoas se oferecendo para a adoptar. Quando ela tiver 8 semanas já poderá ser adoptada e ter um novo lar para brincar e ser feliz.

dentro_lixo_3

Agora ela está saudável e num lugar seguro! Vai ser adoptada por Jane, a quem se aconchega nessa foto, até que ela seja grande o suficiente para ficar na casa dela para sempre!

Fotos: Facebook Providence Animal Center

Partilhar:

Relacionados: